Bichectomia, o que é  e como funciona?

Você já ouviu falar de famosos ou pessoas que conhecemos que fizeram bichectomia e ficou se perguntando o que é, ou como é feita? Então confira abaixo tudo sobre o procedimento queridinho do momento.

A bichectomia é processo cirúrgico que remove a bola de Bichat, que é o coxim gorduroso situado entre a mandíbula e a maçã do rosto. É a solução para quem deseja ter o rosto mais fino e jovial, já que essa gordura em específico não pode ser eliminada com exercícios e dietas, por exemplo.

Ela é o tratamento, também, para problemas como a mordida constante da bochecha, que gera algumas lesões incômodas. Mas a principal busca atualmente é na harmonização facial para fins estéticos.

Como é feita?

O local em que o tecido gorduroso se encontra fica abaixo de estruturas nobres da região facial, por isso, o acesso acontece por uma pequena incisão na parte interna das bochechas, o que facilita a identificação e manipulação da bola de Bichat e minimiza riscos. O procedimento é simples, rápido e não há necessidade de internação ou grandes cuidados pós-operatório.

O resultado é incrível e tende a aparecer em três meses!

Quer saber mais? Entre em contato conosco!


Destaques

Posts em breve
Fique ligado...

Posts Recentes